Sobre nos

Home Sobre nos

Sobre a Educar

A Educar Bolsa Escolar nasceu da necessidade de oferecer aos alunos e às instituições de ensino, uma nova opção em programas de bolsas de estudos. Um Programa que oferecesse aos alunos uma bolsa de estudos com percentuais reais e justos tanto no momento da contratação da bolsa até o momento das renovações, e às instituições de ensino, um programa que oferecesse segurança e o compromisso de seleção de candidatos de forma transparente e responsável.

Essa necessidade uniu-se ao desejo de oferecer aos alunos que sonham em estudar em uma instituição de ensino de qualidade,  a possibilidade de fazê-lo dentro das suas condições financeiras, através de bolsas de estudos.

Buscamos oferecer aos candidatos, opções de instituições de ensino que ofereçam ao aluno, a formação mais completa de que ele necessita.

Dúvidas Contate-nos